10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10 10% de desconto na primeira compra. Use o cupom BEMVINDO10
Frete Grátis Para Todo o Brasil!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou serviços da Coisas di Irmãs, nossa seção de Perguntas Frequentes pode ajudar. Caso não encontre o que procura, envie-nos uma mensagem pelo e-mail: [email protected] ou no WhatsApp: (84) 98849-3235.

CNPJ: 57.421.726/0001-15


Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express);
  • Boleto bancário;
  • PIX;
  • Pagamento via PayPal.

Qual é o prazo de produção e envio?

Todos os nossos laços e tiaras são fabricados artesanalmente, o que demanda um prazo de produção e envio de 1 a 5 dias úteis. Nos esforçamos para enviar no prazo mínimo de 1 dia, mas o tempo pode variar até 5 dias, conforme a demanda. Após a produção, o tempo de entrega depende da sua localização e da modalidade de envio escolhida.


Quais são as opções de envio disponíveis?

Os envios são feitos pelos Correios e pela transportadora Jadlog, e você pode escolher entre as seguintes modalidades:

  • PAC ou Sedex (Correios): Com código de rastreio completo para acompanhar o status do envio até a entrega.
  • Correios Mini: Uma opção econômica, mas sem rastreio detalhado. O cliente receberá apenas a confirmação de envio e recebimento. Nessa modalidade, há apenas uma tentativa de entrega. Caso não seja concluída, o cliente precisará retirar a encomenda na agência dos Correios indicada.
  • Jadlog Econômico: Envio econômico com rastreio básico.
  • Jadlog Rápido: Envio com entrega acelerada e rastreamento completo.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 149,90. Confira as condições no momento da finalização da compra.

Além disso, oferecemos frete fixo de R$ 7,45 para compras a partir de R$ 49,90, válido para qualquer local do Brasil.


Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim! Para pedidos enviados via PAC ou Sedex, você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que o pedido for enviado. Esse código pode ser usado para acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios: Rastreamento correios.

Para pedidos enviados via Jadlog, o rastreamento será completo e você poderá acompanhar o status do seu pedido diretamente no site da Jadlog: Rastreamento da Jadlog.

No caso da modalidade Correios Mini, não há rastreio detalhado. Você será notificado apenas quando o pedido for enviado e recebido.


Como posso trocar ou devolver um produto?

Se você precisar trocar ou devolver um produto, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] com o número do pedido e o motivo da solicitação, ou pelo WhatsApp: (84) 98849-3235. Consulte nossa Política de Troca e Devolução para mais detalhes.


Quais são os materiais usados nos laços?

Trabalhamos com diversos materiais de alta qualidade, como fita de gorgorão, pespontadas, organza, cetim, entre outros. Cada produto possui uma descrição detalhada com informações sobre o material e dimensões.


Posso personalizar os laços?

Sim! Entre em contato via WhatsApp: (84) 98849-3235 e solicite a personalização que deseja. Ficaremos felizes em atender sua solicitação!


Vocês oferecem vendas no atacado?

Sim! Se você tem interesse em comprar nossos produtos no atacado, envie um e-mail para [email protected] e forneça mais informações sobre a sua necessidade, para que possamos atendê-lo adequadamente.


Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Para dúvidas ou suporte, você pode nos contatar:

Estamos aqui para ajudar no que for necessário!